sábado, 30 de março de 2013

A Verdadeira páscoa

Imagens retiradas da internet/Apenas para ilustração não é vendida nem usada para meios comerciais. 

Muitas pessoas não sabem o real significado da Páscoa, o significado da palavra quer dizer passagem, mais a páscoa significa muito mais do que uma passagem ela representa a ressurreição de Jesus, um momento que mostra a tamanha gloria de Jesus que depois de ser morto trés dias depois ressuscita entre os mortos, vocês já devem conhecer a historia, mais é muito mais do que uma historia, é uma historia real, sobre a vida de Jesus e a salvação de toda humanidade, a salvação de todos aqueles que Nele crerem (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todos aqueles que nele crerem não morram mais tenham a vida eterna - João 3:16 ) e que tenham uma vida santa com Deus, as vezes erramos, pecamos, e fazemos alguma coisa que sabemos que é errado, mais Jesus Cristo morreu na cruz para te livrar do pecado, ele levou todo o seu fardo nas costas, foi chicoteado, cuspido, maltratado, pra hoje você ter a oportunidade de ter a vida eterna, de ser perdoado de todos os seus pecados, e de ir pro céu  somente um homem como Jesus era capaz de fazer esse sacrifício  porque era um homem sem pecado, e foi condenado para salvar eu e você, então pense bem sobre a sua vida, como ela anda hoje, você esta com algum peso no seu coração, você cometeu algum pecado que se arrependeu? Então peça perdão a Deus, se arrependa de todos os seus erros, aceite Jesus como seu único salvador, porque ele morreu na cruz por você e você vai ser salvo, e terá o nome escrito no livro da vida.

Curta e siga a MaquinaMusiic




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates